Portal Castello Connection
Polícia

Fazendeiro é morto a tiros em estrada no sul do Amazonas

Gilvan Cardoso da Silva estava a caminho de sua fazenda, no município de Novo Aripuanã, quando foi assassinado. A autoria do crime é desconhecida.

Foto: Reprodução

O fazendeiro Gilvan Cardoso da Silva foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (20). O crime aconteceu no quilômetro da Estrada Nova, município de Novo Aripuanã, no sul do Amazonas.

A autoria do crime ainda é desconhecida. O fazendeiro estava a caminho de sua fazenda quando foi assassinado. A Polícia Civil investiga o caso.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

De acordo com a polícia de Novo Aripuanã, em agosto do ano passado, o filho dele, Romário Ferreira da Silva, 28, foi preso suspeito de ser o mandante do atentado contra o médico Renato Morais da Silva, 35.

A motivação do crime, segundo a polícia, seria vingança por uma suposta “negligência médica” na morte do irmão do mandante, identificado como Rogélio.

De acordo com o delegado Adriano Félix, que investigou o caso, Romário afirmou que mandou matar o médico porque era muito próximo ao irmão e acreditava que a morte dele ocorreu por negligência médica, já que ele havia sido liberado para casa e, posteriormente, faleceu.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais