Portal Castello Connection
DestaquesGeral

‘Feira Pé de Tucumã’ reúne mais de 20 empreendimentos neste sábado

A entrada é gratuita. Vestuários, flores, plantas, artigo de decoração e artesanato serão alguns dos produtos que serão vendidos na feira

(Foto: Divulgação)

Vestuário, flores e plantas, artigos de decoração, artesanato e artes em madeira são alguns produtos que serão oferecidos na Feira Pé de Tucumã, que será realizada neste sábado, 16 de dezembro, das 10h às 19h, na Rua 13 (antiga Alfredo Valois), 252, Conjunto Hiléia II, bairro Redenção – Zona Centro-Oeste de Manaus. A entrada é gratuita.

Em sua primeira edição, a Feira reunirá mais de 20 empreendedores de Economia Criativa. Algumas das marcas que vão marcar presença são: Ana Raio Variedades, Aroma Di Marina, Menina das Flores, Grimório Amazônico, Mister Pavão, Garota Selvagem, Lu Crochê, Praia de Rio, Princesa do Dogão e JessCakes.

Cleber Santos, um dos organizadores, destaca que o objetivo é fomentar o segmento de Economia Criativa em Manaus, apoiando empreendedores locais.

“Ao longo do dia, nós reuniremos ideias brilhantes e produtos de excelente qualidade, com preços acessíveis, para o público conhecer. Dessa forma, o empreendedor também cativa novos clientes e fortalece suas vendas, especialmente na reta final do ano”, explica.

 

Outros atrativos são as playlists de músicas e a gastronomia regional, que servirá várias receitas de café da manhã, churrasco, kikão, bolos e salgados. No horário do almoço, haverá venda de feijoada. Mais informações são disponíveis através do contato: (92) 99613-9412.

 

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Avião de pequeno porte cai em fazenda no Tocantins; uma pessoa morre

Ingrid Galvão

Feira Mística de Manaus reúne esoterismo, cultura e economia criativa com entrada gratuita

Ingrid Galvão

Dia de Finados: confira a programação nos cemitérios de Manaus

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais