Portal Castello Connection
Brasil

Felca depõe em caso que investiga Hytalo Santos e o marido por exploração sexual infantil

A oitiva, que durou cerca de cinco horas, faz parte da fase de instrução do processo. Felca foi quem divulgou o vídeo que levou à prisão do casal, em 15 de agosto

(Foto: Reprodução/redes sociais)

O influenciador Felca prestou depoimento nesta terça-feira (4/11), na Paraíba, como testemunha de acusação no processo que apura supostos crimes de exploração sexual e tráfico de menores envolvendo Hytalo Santos e seu marido, Israel Natã Vicente, conhecido como “Euro”.

A oitiva, que durou cerca de cinco horas, faz parte da fase de instrução do processo. Felca foi quem divulgou o vídeo que levou à prisão do casal, em 15 de agosto. Na gravação, ele denunciou a suposta sexualização e exploração de crianças e adolescentes em conteúdos produzidos por Hytalo e sua equipe, apelidada de “turma de Hytalo”.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A repercussão nacional da denúncia levou o Ministério Público a abrir investigação, que resultou na prisão preventiva dos dois, acusados de tráfico humano, exploração sexual infantil e trabalho infantil irregular.

Durante a audiência, a defesa de Hytalo e Euro pediu a revogação da prisão preventiva. O juiz, no entanto, adiou a decisão para o dia 12 de novembro, quando deve analisar os depoimentos e demais provas do processo.

Na próxima fase, estão previstas novas oitivas e o interrogatório dos acusados.

Relacionados

Loteria Federal muda horário dos sorteios; veja como ficam as apostas

Brasil 61

Operadoras terão que identificar ligações de grandes empresas a partir de 15 de novembro, decide Anatel

Ingrid Galvão

Mulheres jovens no Brasil têm visão mais progressista que os homens, aponta pesquisa

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais