O influenciador Felca prestou depoimento nesta terça-feira (4/11), na Paraíba, como testemunha de acusação no processo que apura supostos crimes de exploração sexual e tráfico de menores envolvendo Hytalo Santos e seu marido, Israel Natã Vicente, conhecido como “Euro”.
A oitiva, que durou cerca de cinco horas, faz parte da fase de instrução do processo. Felca foi quem divulgou o vídeo que levou à prisão do casal, em 15 de agosto. Na gravação, ele denunciou a suposta sexualização e exploração de crianças e adolescentes em conteúdos produzidos por Hytalo e sua equipe, apelidada de “turma de Hytalo”.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
A repercussão nacional da denúncia levou o Ministério Público a abrir investigação, que resultou na prisão preventiva dos dois, acusados de tráfico humano, exploração sexual infantil e trabalho infantil irregular.
Durante a audiência, a defesa de Hytalo e Euro pediu a revogação da prisão preventiva. O juiz, no entanto, adiou a decisão para o dia 12 de novembro, quando deve analisar os depoimentos e demais provas do processo.
Na próxima fase, estão previstas novas oitivas e o interrogatório dos acusados.

