Portal Castello Connection
BrasilModa/Entretenimento

Filho de Maguila espanca ambulante em frente a casa de shows, em SP

O momento da agressão foi gravado por testemunhas.

Foto: Reprodução
Na noite de quarta-feira (06/11), um ambulante foi espancado por Adenilson Lima dos Santos, filho do ex-pugilista Maguila, perto do Espaço Unimed, casa de shows na zona oeste de São Paulo. O momento da agressão foi gravado por testemunhas.
Veja vídeo:

A vítima, identificada como Osvaldo, de 41 anos, estava vendendo bebidas na calçada oposta ao local quando foi abordada por duas pessoas que se disseram seguranças da casa e acabou agredida por um deles.De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi levada ao Pronto Socorro de Santana, onde recebeu atendimento. E populares conseguiram conter o agressor.

Segundo testemunhas que estavam no local na hora do episódio, um dos homens que disseram ser seguranças da casa seria filho do ex-lutador Maguila. O outro foi identificado apenas pelo apelido de “Carioca”.

Um dos ambulantes que trabalha nas redondezas relatou que deixou de trabalhar na região após o Espaço Unimed ter “contratado milícias para trabalhar em volta da casa”. De acordo com o homem, a ordem dos seguranças é “não deixar nenhum ambulante perto da casa, e quem chegar perto, apanha”.

Nota da casa de shows

O Espaço Unimed se pronunciou sobre o caso: A assessoria da empresa disse que o incidente ocorreu na frente da casa e os profissionais envolvidos não trabalham no local. O Espaço Unimed disse ainda que “reprova veementemente qualquer forma de violência”.

Até o momento, Adenilson Lima dos Santos não se pronunciou sobre o caso. Maguila faleceu em 24 de outubro, devido a complicações causadas por demência pugilística (Encefalopatia Traumática Crônica).

*Com informações de Metrópoles

Relacionados

Ônibus escolar tomba e deixa 2 mortos e vários feridos, na Paraíba

Redação

CGPJ apoia os juízes que anularam a condenação de Daniel Alves

Redação

VÍDEO: ‘Homem Aranha’ que matou vendedora em loja, morre na prisão

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais