Portal Castello Connection
Geral

Filho de zagueiro brasileiro morre aos três anos após ficar 40 dias internado

Criança estava no carro com o pai, que se envolveu em um acidente de carro, em setembro, na Turquia

Foto: reprodução

O filho dozagueiro Naldo, do Antalyaspor, morreu nesta segunda-feira (16), aos 3 anos. Davi estava internado havia mais de um mês por conta de um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. O clube turco se manifestou nas redes sociais.

“Não esqueceremos você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família”, escreveu o clube.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A criança estava em um carro que foi atingido por outro veículo, em Uncali. O automóvel dirigido pelo sogro de Naldo, que também ficou ferido no acidente, derrapou e acertou uma moto. Davi foi internado no dia 7 de setembro e ficou no CTI (Centro de Terapia Intensiva) por 40 dias.

Revelado pelo Cascavel, Naldo também soma passagens por Grêmio, Cruzeiro e Ponte Preta. Fora do Brasil, o atleta de 35 anos defendeu Bolonha, Udinese, Getafe, Sporting, Krasnodar e Espanyol.

 

*Fonte: R7

Relacionados

Avião de pequeno porte cai em fazenda no Tocantins; uma pessoa morre

Ingrid Galvão

Feira Mística de Manaus reúne esoterismo, cultura e economia criativa com entrada gratuita

Ingrid Galvão

Dia de Finados: confira a programação nos cemitérios de Manaus

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais