Portal Castello Connection
Esportes

Fisiculturista Marcello Horse reuni dezenas de fãs de bodybuilding, em Manaus

Bodybuilder profissional desembarcou na capital amazonense para encontro com fãs e atletas amazonenses de fisiculturismo.

Foto: Junio Matos

Diversos fãs de fisiculturismo marcaram presença na loja Big Nutri Suplementos, nesta última quinta-feira (14), para conhecer Marcello Horse. O bodybuilder profissional desembarcou na capital amazonense para encontro com fãs e atletas amazonenses de fisiculturismo.

Durante o evento, Horse bateu papo com os entusiastas de musculação, trocou experiência com atletas locais e fez fotos com todos os presentes no encontro. Após levar o top 9 no Arnold Classic Ohio 2024, Horse agora pretende descansar e iniciar um off season em seguida.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Após o feedback que eu tive dos árbitros, vou focar no volume de peito e costas e iniciar um off para melhorar esse grupamento muscular para voltar melhor e poder brigar no topo, não brigar pra ficar em décimo”, brincou o atleta.

O primeiro fã a chegar na fila foi Daniel de Souza, 16 anos. O estudante conheceu o fisiculturismo aos dez anos de idade e diz que um dia pretende ser atleta.

“Para mim, ter um atleta do nível do Horse em Manaus significa influência. Ter ele aqui, agrega mais conhecimento para o esporte. Eu conheci o meio [do fisiculturismo] aos dez anos e passei a acompanhar os atletas e treinar também. Um dia você vai me ver no palco do Mr. Olympia”, declarou o estudante.

Sobre a cidade, Horse comentou que o calor é tranquilo, mas que está ansioso mesmo para experimentar o tambaqui.

“Eu sou de São Paulo e lá tem momentos de calor também, e eu gosto, por isso gostei do clima da cidade, agora sobre comida falam bastante do tambaqui e eu quero experimentar”, finalizou Horse.
*Fonte: Acrítica

Relacionados

Flamengo e Palmeiras disputam 7ª final brasileira da Libertadores

Thayná Sousa

Brasília será sede do Brasileiro de Ginástica Artística de 2026

Thayná Sousa

Osteoartrite atinge também mulheres jovens que praticam esportes, alertam especialistas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais