Portal Castello Connection
BrasilDestaquesGeral

“Foi um milagre”, diz Wanderley Andrade após grave acidente de carro no interior do Pará

Cantor seguia para um show quando veículo capotou na PA-370; artista teve luxação no ombro, mas passa bem e seguirá com agenda

Reprodução/internet
Reprodução/internet

O cantor paraense Wanderley Andrade, conhecido como o “pop do brega”, sofreu um acidente de carro na tarde desta quarta-feira (26), na rodovia PA-370, no município de Uruará, região noroeste do Pará. Ele estava a caminho de um show quando o veículo em que viajava com mais duas pessoas capotou.

Apesar da gravidade do acidente e dos danos no automóvel, Wanderley e um dos ocupantes escaparam sem ferimentos graves. O motorista do carro foi levado para um hospital da região e permanece internado, mas seu estado de saúde é estável e sem risco de morte.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Reprodução/internet
Reprodução/internet

Wanderley Andrade foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar em Santarém (PA), onde foi diagnosticado com uma luxação no ombro. Após atendimento, o cantor foi liberado e, de acordo com sua assessoria, deve manter normalmente os compromissos da agenda de apresentações.

Nas redes sociais, o artista agradeceu por estar vivo e afirmou que sobreviveu “por milagre”. A notícia rapidamente mobilizou fãs e seguidores, que deixaram mensagens de apoio. “Meu Deus, que meu ídolo esteja bem!”, escreveu uma seguidora. Outro fã comentou: “Que nosso rei do brega se recupere logo”, enquanto um terceiro brincou: “Se recupere logo, nosso traficante do amor”.

Ícone da música popular do Norte do Brasil, Wanderley é conhecido por seu estilo performático e irreverente, além de representar com orgulho a cultura amazônica em seus shows.

Relacionados

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Thayná Sousa

Pizza com formiga Tanajura viraliza em pizzaria de Pernambuco

Ingrid Galvão

Fifa vai distribuir R$ 2 bilhões a clubes que cederam jogadores às eliminatórias da Copa do Mundo

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais