25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Funcionário de clínica que fornecia droga à família de Djidja, é colocado em prisão domiciliar

Ele estava preso preventivamente e colaborou com informações para a conclusão do inquérito a respeito do caso.

Foto: Reprodução

O funcionário da clínica veterinária suspeita de fornecer ketamina para a família de Djidja Cardoso, Emircley Júnior, teve a prisão preventiva convertida em domiciliar com monitoramento por tornozeleira eletrônica nessa quarta-feira (19), em Manaus.

A informação foi confirmada pelo delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que confirmou também o término do Inquérito Policial (IP) da Operação Mandragora, que investiga a suposta seita religiosa organizada pela família Cardoso.

Ainda conforme o titular do 1° DIP, o pedido da conversão da prisão do suspeito partiu do próprio delegado, por ele ter colaborado com as investigações e conclusão do inquérito, além de sua participação ter sido em menor importância, se comparado com os outros envolvidos. Emircley foi liberado para a prisão domiciliar na manhã de ontem e cumpre outras medidas cautelares.

Ao todo, 11 pessoas foram indiciadas por tortura com resultado morte, tráfico de drogas e outros 12 crimes, ao terem algum tipo de envolvimento com uma suposta seita religiosa responsável por fornecer e distribuir a substância ketamina, além de incentivar e promover o uso da droga.

O delegado Cícero Túlio dará mais detalhes sobre a conclusão do IP em coletiva de imprensa ainda a ser feita na manhã de hoje, na Delegacia Geral, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais