30.3 C
Manaus
29/07/2025
Portal Castello Connection
Brasil

Genro morre esfaqueado após sogra tentar defender a filha em briga em Guarapari

Segundo a defesa, a mulher agiu em legítima defesa ao tentar proteger a filha, o neto de oito meses e a si mesma.

(Foto: Reprodução/vídeo)

Felipe Catânio de Araújo, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão com a noiva e a sogra, no último domingo (27), no bairro Muquiçaba, em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória (ES). A sogra, de 57 anos, se apresentou à polícia logo após o crime e foi liberada após prestar depoimento.

Segundo a defesa, a mulher agiu em legítima defesa ao tentar proteger a filha, o neto de oito meses e a si mesma. A versão apresentada é de que o genro tentou agredir a companheira, que segurava o bebê no colo, quando a sogra interveio e usou a faca num ato de desespero.

A discussão, registrada por câmeras de segurança, teria começado quando Felipe tentou reatar o relacionamento com a noiva, com quem mantinha um histórico de conflitos. A jovem havia decidido encerrar a relação, o que teria provocado a reação violenta dele.

Testemunhas confirmaram que a briga aconteceu em frente à casa da noiva. A sogra afirmou que também foi agredida e agiu temendo pela integridade física da filha e do neto.

O genro chegou a ser socorrido e levado à UPA de Guarapari, mas não resistiu ao ferimento. Ele trabalhava como entregador por aplicativo e, no momento da discussão, estava com a bicicleta e a mochila de trabalho.

A defesa da sogra afirmou que ela está profundamente abalada, não possui antecedentes criminais e agiu por instinto de proteção. A Polícia Civil do Espírito Santo segue investigando o caso e deve ouvir novas testemunhas nos próximos dias.

Relacionados

Repórter da Band sofre tentativa de assalto ao vivo no Rio de Janeiro

Ingrid Galvão

Backing vocal da banda Limão com Mel tem cabelo incendiado durante show em PE

Ingrid Galvão

Leo Lins nega ter feito piadas sobre a morte de Preta Gil e diz que falas foram tiradas de contexto

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais