Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

Grammy 2025: mulher de Kanye West fica completamente nua no tapete vermelho

Bianca Censori usou um vestido justinho feito com tela suíça, que é muito transparente.

Foto: Divulgação

A arquiteta Bianca Censori, 30, mulher do cantor Kanye West, 47, ficou completamente nua no tapete vermelho do Grammy Awards 2025, em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao tirar um casaco preto. Os fotógrafos de plantão fizeram várias imagens que mostravam que ela usava um vestido feito de tela suíça debaixo de um casaco preto.

Não é de hoje que Bianca Censori chama a atenção do público com looks que exibem muito do corpo dela em público. A arquiteta já usou figurinos que ela ficou seminua em caminhadas nas ruas. O estilista Gadir Rajab é quem está por trás dos looks dela desde antes do início do relacionamento com West.

A 67ª cerimônia do Grammy acontece neste domingo (2), na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além de ser palco de apresentações e premiar os melhores da música, neste ano, a premiação vai arrecadar fundos para apoiar os afetados pelos incêndios florestais em Los Angeles.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A maioria das categorias já foram premiadas no pré-Grammy.

Este ano, a premiação teve quatro brasileiros concorrendo em três categorias diferentes, Anitta foi indicada a Melhor Álbum de Pop Vocal, com “Funk Generation”. Essa é a segunda vez na história da premiação que ela concorre a um gramofone, já que ela já havia sido indicada à categoria de Artista Revelação em 2022.

Outros brasileiros também foram indicados em outras categorias, como o mineiro Milton Nascimento, que fez um álbum de jazz em parceria com a norte-americana Esperanza Spalding, o “Milton + Esperanza”, lançado em agosto de 2024, que disputa na categoria Melhor Álbum Vocal de Jazz. Além dele, Eliane Elias e o badolinista Hamilton de Holanda também concorriam na categoria Melhor Álbum de Jazz Latino, mas nenhum dos três levou o troféu para casa.

Veja vídeo: 

*Fonte: CNN Brasil

Relacionados

Cristian Cravinhos nega cena de calcinha em Tremembé, mas roteirista rebate e diz que história é real

Ingrid Galvão

Dado Dolabella admite ter agredido Luana Piovani e diz que houve “agressões mútuas”

Ingrid Galvão

Michael Jackson lidera lista das celebridades mortas mais bem pagas pelo terceiro ano consecutivo

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais