Portal Castello Connection
Polícia

Grupo de sequestradores são presos enquanto festejavam em flutuante no Tarumã

Eles sequestraram uma mulher, em novembro do ano passado.

Foto: Júnior Matos

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam uma quadrilha de sequestradores formada pelos criminosos Leonardo Menezes da Silva, 26, o “Dibala”; Lucas Queiroz da Silva, 25, o “Surubim”; e Wallace da Silva Tobar, 37, o “Neném”.

O bando foi preso por envolvimento nos crimes de extorsão mediante sequestro e roubo, praticados contra o gerente de uma rede hoteleira, 53, na madrugada do dia 27 de dezembro de 2023.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

As prisões ocorreram em um flutuante, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na tarde da última quarta-feira (31), quando se confraternizavam, após um trabalho de investigação da DEHS. A polícia ainda procura por mais três envolvidos.

De acordo com o delegado Daniel Antony, a vítima foi sequestrada na madrugada do dia 27 de dezembro de 2023, quando saia da casa dela, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte.
De acordo com o delegado, os criminosos, todos armados com arma de fogo, renderam a mulher e entraram com ela em casa, onde renderam também as pessoas que estavam lá e roubaram os seus pertences.

Na sequência, levaram a mulher que foi mantida em cativeiro pelos criminosos durante várias horas. Enquanto estavam com ela, tentaram fazer transferência de valores da conta dela e pediram resgate no valor de R$50 mil. 

O resgate não chegou a ser pago pelos familiares. No final do dia, a mulher foi liberada. No mesmo dia, a polícia prendeu o primeiro suspeito.

*Fonte: Acrítica

 

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais