Portal Castello Connection
Polícia

Homem de 18 anos é preso por assassinato e adolescente de 16 apreendido por participação no crime

Crime aconteceu em setembro deste ano

(Foto: Junio Matos)

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prenderam Rener Patrick dos Santos Tavares, 18, e apreenderam um adolescente, 16, por envolvimento no assassinato de Cleison Nascimento Ferreira, 25, em setembro deste ano.

A prisão ocorreu na quinta-feira (23). Eles estavam sendo procurados pela polícia desde o dia do crime ocorrido no dia 30 de setembro deste ano, em um condomínio no bairro Flores, zona centro-sul.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

De acordo com o delegado Ricardo, a  vítima já havia tido encontros amorosos com um dos envolvidos no crime e, no dia do fato, havia marcado novamente, dessa vez em um condomínio residencial, com três ao mesmo tempo.

Conforme o titular, no momento do encontro, Rener, o adolescente e outro identificado como Lucas, conhecido como “‘Lagartixa”, exigiram uma transferência bancária no valor de R$ 11 mil, no entanto, Cleison se recusou e foi bastante agredido e morto em seguida.
Eles fugiram do local logo após matarem a vítima.

Lucas, conhecido como “‘Lagartixa”, segue sendo procurado pelos policiais civis da DEHS. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Rener Patrick responderá por latrocínio consumado e corrupção de menores e ficará à disposição da Justiça. O adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.  Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e ficará à disposição do Juizado Infracional.

 

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais