Portal Castello Connection
Polícia

Homem de 20 anos é executado a tiros na comunidade Alfredo Nascimento

Assassinato de Alex Nunes Gomes, segundo a PM, teria sido por vingança pela morte da Daiane dos Santos, a 'Pequena'

(Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Alex Nunes Gomes, de 20 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (15) na Avenida da Amizade, na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Conforme as informações da Polícia Militar do Amazonas, o homem foi morto em represália ao assassinato de Daiane Seixas dos Santos, mais conhecida no mundo do crime como “Pequena”, ocorrido na manhã desta sexta-feira (15), em um condomínio localizado no bairro Tarumã, na zona Oeste.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“O corpo dela está sendo velado na rua acima e tudo indica que foi uma represália pela morte de Pequena, integrante forte de uma facção”, afirmou o comandante da 13º Companhia Interativa Comunitária, capitão Orlando Santos.

De acordo com ele, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram a vítima por volta das 20 horas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Alex, que morreu na hora, em via pública.

“Nós reforçamos o patrulhamento pela área, mas infelizmente, na hora que a minha equipe dobrou a rua, uma moto com dois elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Nós estamos reforçando o patrulhamento para evitar maiores confrontos armados na região”, disse ainda o comandante.

O corpo de Alex Nunes Gomes foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais