Portal Castello Connection
Brasil

Homem de 37 anos morre após ser espancado em cela da Papuda

Vítima chegou a ficar quatro dias no Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta última quarta-feira.

Foto: Reprodução

Um preso de 37 anos morreu nesta quarta-feira (14) quatro dias depois de ser espancado em uma cela na Papuda, no Distrito Federal, por outro detento. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Base, mas não resistiu. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, o espancamento aconteceu por volta das 19h do último domingo (11). 

“A vítima estava na Penitenciária II do Complexo da Papuda e foi espancada por outro custodiado dentro da própria cela.”

A pasta informou que os policiais penais de plantão foram chamados por outros detentos da cela dizendo que o homem estava passando mal, pois havia caído da parede do banheiro ao pendurar roupas.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Quando os agentes viram os ferimentos do homem, desconfiaram da versão dos presos e os interrogaram para entender o que aconteceu. O responsável pelo espancamento já foi identificado e vai responder por homicídio.

*Fonte: R7

Relacionados

Pizza com formiga Tanajura viraliza em pizzaria de Pernambuco

Ingrid Galvão

Fifa vai distribuir R$ 2 bilhões a clubes que cederam jogadores às eliminatórias da Copa do Mundo

Ingrid Galvão

Patixa Teló encontra Cauã Reymond nos estúdios da Globo

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais