25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Homem é executado na saída da missa de 7º dia do irmão, que também foi assassinado

A filha da vítima também foi baleada.

Foto: Divulgação

Eduardo Correa do Espírito Santo foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (28), após sair da missa de sétimo dia do irmão, Ernandes Correa do Espírito Santo, de 41, que também foi morto a tiros na última quarta-feira (22) em seu comércio no bairro Alvorada.

Durante o ataque criminoso, a filha de Eduardo, uma adolescente de 14 anos, foi ferida com um tiro na perna.

O crime aconteceu na rua 1, do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O ato religioso ocorreu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Informações colhidas pela polícia apontam que os pistoleiro estavam do lado de fora  em uma motocicleta  esperando a vítima sair para matá-lo.

Eduardo foi ferido com vários tiros e, ainda assim, conseguiu  chegar à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), próximo de onde foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.  A filha que também foi ferida foi encaminhada para outra unidade hospitalar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já  está investigando o crime dos dois irmãos. Há suspeitas que a morte  dos dois estejam relacionadas. A polícia não informou qual a motivação do crime.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais