28.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Homem é preso por estuprar a própria irmã que estava de resguardo, em Manaus

Homem pulou o muro da casa da vítima, que estava sozinha em casa com o bebê recém-nascido

(Foto: Carlos Gurgel – D24am)

Um homem que não teve a identidade revelada, de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (30), por estuprar a irmã de 17 anos. Ele disse que agiu por vingança por ter sido expulso de casa ao ser flagrado pelo pai em uma das vezes que cometia o crime. A mulher estava de resguardo e precisou voltar à maternidade com sangramentos e os pontos da cirurgia estourados.

De acordo com a Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a mulher procurou a Depca no dia 13 de agosto com o representante legal, bastante machucada por conta das agressões e estupro cometido pelo irmão.

“Ela chegou na delegacia bastante machucada, a mulher disse que estava sozinha em casa com o bebê recém-nascido, quando o irmão pulou o muro e entrou na casa. Ela relatou ainda que foi agredida, levou dois tapas na cara, e ele mandou que ela se ajoelhasse e pedisse perdão por ser a ‘ovelha negra’ da família”, disse a delegada.

Segundo ainda a delegada, o suspeito apresenta registros na polícia desde a adolescência por diversas infrações.

“Desde a infância ele apresenta episódios violentos, entretanto aos 23 anos de idade ele cometeu esse último episódio e responderá conforme a Lei”, disse a delegada.

A mulher precisou ser internada por apresentar sangramentos e complicações na cirurgia de Cesária. Segundo a delegada os pontos da cirurgia ‘estouraram’.

A prisão do homem ocorreu no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Conforme a adolescente disse na delegacia, o irmão a estuprou dos cinco aos doze anos de idade. O pai soube, entretanto, não denunciou o filho e a única providência foi expulsá-lo de casa.

Ao ser interrogado, o homem negou que tivesse pulado o muro da casa e estuprado a irmã, mas confessou que foi expulso de casa por que o pai o pegou no flagra estuprando a  irmã em um outro episódio.

O homem irá responder por crime de estupro.

*Fonte: D24am.

Relacionados

Mãe vende a filha por R$100 para ser explorada sexualmente no AM

Redação

Projeto cria programa de adaptação de residências para pessoas idosas

Informações Agência Câmara

Manaus será sede do ‘CPAC Brasil 2025’, maior evento conservador do mundo

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais