Portal Castello Connection
Polícia

Homem é preso por estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 7 anos em Coari

Autor do crime ofereceu bombons para atrair a criança

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta segunda-feira (05/06), por volta das 6h, mandado de prisão preventiva de um homem, de 65 anos, procurado por estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 7 anos. O crime ocorreu no dia 22 de abril deste ano, no bairro Chagas Aguiar, naquele município.

Segundo o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião da ação criminosa, o autor do crime ofereceu bombons para atrair a criança à sua residência, a fim de cometer os atos libidinosos.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Representamos pela prisão preventiva do infrator, tendo em vista que ele é uma pessoa próxima à família da vítima. A Justiça expediu a ordem judicial e saímos em diligência para capturá-lo, momento em que logramos êxito em sua prisão nas primeiras horas desta segunda”, disse.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais