Um homem foi preso acusado de matar um outro homem no estacionamento de uma loja de conveniência. Durante as agressões, a vítima recebeu diversos golpes na cabeça, ficou com um corte no rosto e chegou ao hospital sem um olho e uma orelha.
O caso aconteceu na rede 7-Eleven em Las Vegas (Nevada, EUA). De acordo com a KLAS, emissora afiliada da rede CBS, Colin Czech atacou Kenneth Brown e o derrubou no solo. Um funcionário da 7-Eleven chamou a polícia.
Cerca de 45 minutos depois, num outro local, a polícia foi novamente notificada que um homem com a mesma descrição de Colin estava comendo o rosto de um homem. Kenneth foi levado a um hospital próximo com um grande corte no rosto e sem um olho e uma orelha.
Ainda de acordo com a polícia, a equipe médica declarou a vítima como morta. No boletim de ocorrência, policiais registraram ter encontrado Colin com “material biológico no cabelo, na boca e nas roupas”, contou a emissora.
Em delegacia, Colin alegou ser um sem-teto, disse que estava acordado “há cinco dias seguidos porque estava possuído” e que Kenneth o havia atacado. O preso passará por exame psicológico.
*Fonte: D24am