Portal Castello Connection
Mundo

Homem é preso por matar e comer o rosto da vítima: ‘estava possuído’

A vítima recebeu diversos golpes na região da cabeça no estacionamento de uma loja de conveniência.

Foto: Reprodução

Um homem foi preso acusado de matar um outro homem no estacionamento de uma loja de conveniência. Durante as agressões, a vítima recebeu diversos golpes na cabeça, ficou com um corte no rosto e chegou ao hospital sem um olho e uma orelha.

O caso aconteceu na rede 7-Eleven em Las Vegas (Nevada, EUA). De acordo com a KLAS, emissora afiliada da rede CBS, Colin Czech atacou Kenneth Brown e o derrubou no solo. Um funcionário da 7-Eleven chamou a polícia.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Cerca de 45 minutos depois, num outro local, a polícia foi novamente notificada que um homem com a mesma descrição de Colin estava comendo o rosto de um homem. Kenneth foi levado a um hospital próximo com um grande corte no rosto e sem um olho e uma orelha.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe médica declarou a vítima como morta. No boletim de ocorrência, policiais registraram ter encontrado Colin com “material biológico no cabelo, na boca e nas roupas”, contou a emissora.

Em delegacia, Colin alegou ser um sem-teto, disse que estava acordado “há cinco dias seguidos porque estava possuído” e que Kenneth o havia atacado. O preso passará por exame psicológico.

*Fonte: D24am

Relacionados

Texas aprova lei que exige alerta em alimentos com aditivos químicos não recomendados por outros países

Ingrid Galvão

ApexBrasil defende avanço do Acordo Mercosul-União Europeia em evento sobre parceria estratégica dos blocos, na Bélgica

Brasil 61

EUA e China firmam trégua na guerra comercial e reduzem tarifas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais