Portal Castello Connection
Polícia

Homem é preso suspeito de assassinar rival de facção no Coroado

Yuri de Farias Frazão é o principal suspeito do homicídio de Paulo Daniel Assis, em julho de 2023.

Foto: Júnior Matos

O traficante de drogas Yuri de Farias Frazão foi preso nesta sexta-feira (2) por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), suspeito de ter assassinado a tiros e facadas o rival de facção Paulo Daniel Assis, 21.

O crime ocorreu em julho de 2023, na rua Chuva Branca, bairro Coroado, Zona Leste da capital. De acordo com a delegada Débora Barreiros, além de Yuri, outros criminosos faccionados participaram do crime.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Conforme a delegada, o crime foi motivado pela rivalidade entre duas facções criminosas que disputam o espaço de tráfico de drogas.

“Paulo foi encontrado morto com diversas perfurações de projéteis de arma de fogo e facadas, e um bilhete dizendo que ele estava morrendo porque era do pessoal do ‘Cokinho’ (um traficante conhecido na zona sul)”, contou a delegada.

 

De acordo com as investigações, a vítima morava na Zona Sul e foi para o bairro Coroado fugindo de ameaças que vinha sofrendo e acabou sendo morto por Yuri por ter ligação com o criminoso Cokinho.

De acordo com Barreiros, Yuri é considerado um criminoso de alta periculosidade, com extensa ficha criminal com passagens por roubo, tráfico de drogas.

O criminoso nega a participação no homicídio e, durante o interrogatório, acusou outras pessoas como autores do crime. Segundo a polícia, além de Yuri, outras cinco pessoas estão envolvidas no crime de Paulo. As investigações continuam para localizá-los.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

TJAM marca julgamento de recurso da defesa de mãe e irmão de Djidja Cardoso

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais