Portal Castello Connection
Polícia

Homem fingiu ser adolescente e estuprou menina em banheiro de bar, no Amazonas

O suspeito foi identificado como Francisco Hedilberto Santos de Oliveira, 54 anos. Ele usava as redes sociais se passando por adolescente para conseguir atrair vítimas.

Foto: Divulgação / PC-AM

Francisco Hedilberto Santos de Oliveira, 54, foi preso por policiais da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), suspeito do crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 12 anos.

A prisão de Francisco ocorreu durante a Operação Guardiões da Inocência, nesta quinta-feira (18). Ele foi preso no beco Esperança, conjunto Riacho Doce 3, bairro Cidade Nova, zona norte.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Conforme o delegado Antônio Rondon, titular da 36ª DIP de Rio Preto da Eva, para atrair a criança, Francisco fingiu ser um adolescente de 14 anos, por meio de um perfil falso nas redes sociais.

Assim ele conseguiu abordar a vítima e conquistou a sua confiança, ele obteve informações pessoais sobre ela, bem como sobre o seu endereço.

No dia do crime, o homem (ainda se passando pelo adolescente) foi até a casa da vítima, onde também funciona um bar, e conseguiu atrai-la para o banheiro do estabelecimento, onde praticou o abuso sexual contra ela.

O caso foi denunciado à polícia e hoje o suspeito foi preso, estando a disposição da justiça.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais