Um homem, de identidade desconhecida, foi assassinado com uma facada no peito na manhã desta quinta-feira (27). Ele morreu na faixa de pedestre da avenida Beira Rio, bairro Coroado, Zona Leste.
De acordo com informações do tenente Gama, da Polícia Militar, o homem era venezuelano e estava na condição de morador de rua. A polícia ainda não tem informações exatas da motivação do crime e nem o local onde ele foi ferido.
“O que conseguimos apurar até o momento é que viram ele vindo correndo pela avenida e acabou caindo na faixa de pedestre, onde agonizou e morreu”, contou o militar.
Moradores contaram que a vítima saiu correndo de um beco, onde teria se envolvido em uma confusão por conta de uma mulher, já ferido com uma facada na região do peito. O mesmo ia na direção do SPA, buscar atendimento médico, mas não conseguiu chegar e morreu atravessando a rua.
O corpo do venezuelano foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegada Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.
*Fonte: Acrítica