Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Homem procurado por envolvimento na morte do ‘Rei do Brega’ é preso em Manaus

'Pimpolho' teve sua imagem divulgada pela Polícia Civil e, na última segunda se apresentou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Foto. Junio Matos

Ricardo Junio Guimarães Fonseca, o “Pimpolho”, procurado por envolvimento na morte de José Carlos Leocádio Gama, 31, o “Rei do Brega” foi preso na segunda-feira (4).

Pimpolho teve sua imagem divulgada como procurado pela PC-AM e, na última segunda (4), se apresentou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Conforme a delegada, Deborah Barreiros, Adriano Silva Valente, conhecido o “Papaizinho”, Paulo Urbano da Encarnação, conhecido o “Barnabé”, e Kelly Terco Barbosa  que também estão envolvidos no mesmo crime já foram presos. Outro homem identificado apenas como Marcelo, conhecido como “Neguinho”, continua sendo procurado.

Conforme a delegada, vítima desapareceu no dia 16 de outubro e foi encontrada uma semana depois, com sinais de espancamento, sem um braço e sem a cabeça, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste.

Ainda de acordo com a delegada Barreiros, adjunta da unidade especializada, o grupo criminoso no qual Ricardo Junio tinha envolvimento acreditava que José estaria denunciando o comércio de entorpecentes, por isso planejaram sua morte.

“Prontamente iniciamos as investigações deste caso, para prendermos todos os envolvidos. O indivíduo teve sua imagem divulgada como procurado pela PC-AM e, na data de ontem, ele se entregou à nossa equipe. Em depoimento, ele optou por exercer o seu direito de permanecer calado”, disse.

Ricardo Junio Guimarães Fonseca responderá por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa e ficará à disposição da Justiça.

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Cerca de 700 kg de cocaína são apreendidos após confronto no Rio Solimões

Thayná Sousa

Polícia Civil divulga perfis de mortos na Operação Contenção no Rio de Janeiro

Ingrid Galvão

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais