Portal Castello Connection
Polícia

Homem que furtava motocicletas em supermercados de Manaus é preso

Ele utilizava uma chave falsa para ligar as motocicletas e depois furtá-las

(Foto: Divulgação / PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (30/11), Jonathas Santos Araújo, 34, por furto qualificado de motocicletas. Ele foi preso no estacionamento de um supermercado, no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da unidade especializada, no mesmo dia da prisão, o indivíduo cometeu o furto de três motocicletas em supermercados de diferentes localidades. Quando iria cometer o quarto furto, ele foi reconhecido por funcionários de um supermercado no bairro Jorge Teixeira.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Ele teria ido ao estabelecimento para cometer o crime novamente e, ao retornar, foi identificado pelos funcionários por meio das câmeras de segurança do comércio. De imediato, nos deslocamos ao local e efetuamos a prisão do infrator. Com ele apreendemos uma chave falsa que era utilizada para ligar as motos e depois furtá-las”, disse.

Conforme o delegado, além do crime no supermercado, ele praticou outros dois furtos de motocicletas no mesmo dia, sendo um no Centro de Manaus e outro na avenida Torquato Tapajós.

“As três motocicletas furtadas por Jonathas foram recuperadas. Depois da prisão, foi constatado que ele já responde por quatro processos criminais, sendo três por furtos de motocicletas e um de receptação”, contou.

Jonathas responderá por furto qualificado e ficará a disposição da Justiça.

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais