Portal Castello Connection
Polícia

Homem que jogava dominó com amigos é assassinado após assalto, em Manaus

Ele morreu com um tiro no rosto após entregar o celular para o assaltante.

Foto: Divulgação

Robert Martins, que tinha 35 anos, foi vítima de latrocínio (assalto seguido de morte) na noite de quarta-feira (18), por um assaltante que fazia arrastão pelas ruas do bairro Flores, zona Centro-Oeste de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 22h, quando Robert e amigos jogavam dominó na calçada de um comércio na rua Januário. As pessoas foram surpreendidas pelo suspeito.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

De acordo com testemunhas, o homem chegou em uma motocicleta, parou do lado do grupo que jogava dominó e anunciou o assalto. Com uma arma apontada para a vítimas, obrigou que elas entregassem os seus pertences.

No momento que Robert foi entregar o seu telefone ao criminoso, o suspeito fez o um disparo que acertou o rosto da vítima. O ladrão pegou o celular do rapaz e fugiu. Robert caiu morto da cadeira onde estava sentado.

O crime vai ser investigado pela Polícia Civil. Testemunhas e imagens de câmeras de vigilância vão auxiliar a polícia nas investigações.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais