Jeferson Oliveira Cruz, conhecido como ‘Loiro’, e outro homem identificado como José Cláudio, foram assassinados a tiros dentro de um lava-jato na noite deste sábado, (25), na Avenida Margarida, Comunidade Raio do Sol, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que Loiro, o proprietário do estabelecimento, estava dentro do local enquanto José, estava sentado do lado de fora, como faziam sempre aos finais de semana.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Até que em um determinado momento, homens armados chegaram em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados, chegaram no local e atiraram contra José, que morreu sentado na cadeira de balanço.
Em seguida, os suspeitos de cometer o crime entraram no lava-jato e foram em direção onde estava Loiro. Entraram no local, o encontraram sentado no sofá e cometeram o assassinato. Em seguida, fugiram com a moto e depois a abandonaram.
A moto foi apreendida e os suspeitos ainda não foram identificados. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) revelou apenas que os disparos atingiram principalmente a região da cabeça.
Os corpos de Loiro e José foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga as possíveis motivações do crime e não descarta nenhuma hipótese.
*Fonte: A Crítica

