Portal Castello Connection
Polícia

Idoso é preso suspeito de estuprar criança indígena, em Benjamin Constant

Crime foi em setembro de 2022. Homem estava sendo procurado após fugir da comunidade indígena em que morava.

Foto: Divulgação/PC-AM

Idoso de 61 anos tem mandado de prisão preventiva cumprido nesse sábado (29), que estava foragido por estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos. O crime ocorreu em uma comunidade indígena, em setembro de 2022.

Conforme a delegada Mayara Magna, titular da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Benjamin Constant, o infrator fugiu da comunidade indígena em que morava, quando soube que havia uma denúncia contra ele, e retornou em junho deste ano.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Recebemos informações sobre a localização dele e, de pronto, fomos à sua procura para cumprir o mandado. Ele foi preso na mesma comunidade indígena onde morava, e também onde o crime ocorreu, e em depoimento, na delegacia, confessou o crime praticado”, disse.

Segundo a delegada, também em depoimento, o homem relatou a motivação do crime, na qual será investigado em sigilo. O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais