Portal Castello Connection
Polícia

IML busca localizar família de homem falecido em Manaus

A vítima está identificada, mas a liberação do corpo só poderá ser realizada por meio de um familiar

FOTOS: Carlos Soares/SSP-AM

O Instituto Médico Legal (IML) do Amazonas pede que familiares de Severino Ramo da Silva, de 62 anos, compareçam à sede do Instituto para o reconhecimento e a posterior liberação do corpo do homem, natural de Areia (PB).

O corpo de Severino deu entrada no IML, no dia 31 de outubro, e está devidamente identificado, conforme as informações que constam no documento de identidade do homem e de uma companheira sem vínculo parental. No entanto, a liberação só poderá ser realizada por meio de familiares com este tipo de vínculo comprovado.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Caso haja algum parente de Severino na capital amazonense, o IML pede que este procure o setor de Serviço Social da unidade. O órgão lembra que os corpos permanecem na unidade por um período de 30 dias, e após esse prazo são sepultados como pessoas não identificadas.

O Instituto Médico Legal fica localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus. Outras informações podem ser obtidas por meio do número da coordenação operacional do órgão (92) 99116-3089.

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais