Portal Castello Connection
Esportes

Ingressos para duelo entre Amazonas e Botafogo (PB) estão esgotados

A Onça Pintada vendeu todos os 44.500 mil bilhetes colocados à disposição do público na partida deste sábado, às 17h

(Foto: Jadison Sampaio)

A Arena da Amazônia irá lotar. Todos os 44.500 mil ingressos colocados a venda para o duelo entre Amazonas e Botafogo (PB) estão vendidos. A partida que acontece neste sábado (7), às 17h (de Manaus), pela sexta rodada do quadrangular da Série C decidirá se o futebol amazonense terá um clube na segunda divisão nacional após 17 anos, quando o São Raimundo disputou pela última vez em 2006.

Caso a carga máxima de pessoas corresponda aos ingressos vendidos – tendo em vista a ação de cambistas que podem segurar bilhetes – a partida irá registrar o segundo maior público da história da Arena da Amazônia, ficando à frente da final da Taça Guanabara de 2016, entre Vasco e Flamengo que levou 44.419 pessoas e Manaus e Caxias, pelas quartas de finais da Série D, com 44.121 presentes.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Vale ressaltar que o maior público já registrado na Arena que sediou três partidas de Copa do Mundo em 2014 foi na final da Série D de 2019, quando o Manaus empatou com o Brusque em 2 a 2 e acabou derrotado nos pênaltis, ficando com o vice da quarta divisão. Neste jogo a Arena da Amazônia registrou um total de 44.896 pessoas no estádio.

Para escrever mais uma pagina vitoriosa em sua curta história e conquistar o acesso à Série B do Brasileirão, o Amazonas precisa no mínimo de um empate para assegurar sua vaga entre os dois melhores do grupo C. Porém, em caso de vitória no sábado e tropeço do Paysandu no Rio de Janeiro contra o Volta Redonda, a equipe amazonense fará a final da Série C contra o Brusque (SC).

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Brasil inicia preparação para enfrentar Chile e Bolívia nas Eliminatórias

Ingrid Galvão

Bruno Samudio, filho de Eliza Samudio e ex-goleiro Bruno, é convocado para Seleção Sub-15

Ingrid Galvão

CBF promete bônus de 5 milhões de euros a Ancelotti em caso de título na Copa de 2026

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais