Portal Castello Connection
DestaquesModa/Entretenimento

Isabelle Nogueira permanece no BBB 24 após receber apenas 1,06% dos votos

O paredão desta semana tinha Juninho, Alane e Beatriz no embate pela permanência na casa

(Foto: Reprodução / TV Globo)

 A manauara Isabelle Nogueira sobreviveu ao seu segundo paredão no Big Brother Brasil 24 após ficar na mira dos votos da casa por conta de sua conduta no jogo. A Cunhã-Poranga do Boi Garantido foi a menos votada para sair da casa, recebendo apenas 1,06% dos votos.

O mais votado foi Juninho, que recebeu 60,35% dos votos do público e deixou o programa nesta terça-feira (6). Além de Isabelle e Juninho, disputaram também a permanência na casa no sétimo paredão do BBB 24, a paraense Alane Dias e a paulista Beatriz Reis.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Alane foi a segunda mais votada para sair do programa, recebendo 38,64% dos votos. Em seguida, aparece Beatriz, com 1,95% dos votos. A menos votada foi Isabelle, que teve apenas 1,95 dos votos.

“Teve mais gente que considerou o outro lado. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou. Não foi o suficiente. E quem foi considerado deselegante e vai embora é você Juninho”, anunciou o apresentador Tadeu Schmidt.  

O paredão desta semana tinha Juninho e Alane no embate direto pela permanência na casa, além de Beatriz que também é aliada de Alane no jogo. Isabelle, apesar de estar na mira dos votos da casa por conta de sua relação com o baiano Davi Brito, não correu perigo de deixar a casa nesta disputa.

 

*Com informações de A Crítica

Relacionados

O AGENTE SECRETO – Kleber Mendonça Filho confirma a grande fase do cinema nacional e a tradição cinematográfica do nordeste

Marcos De Bona

Luisa Mell protesta em Belém e critica consumo de carne na pré-COP30

Ingrid Galvão

Cristian Cravinhos nega cena de calcinha em Tremembé, mas roteirista rebate e diz que história é real

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais