Portal Castello Connection
CidadeModa/Entretenimento

Isabelle Nogueira se despede de Djidja Cardoso: “lembrarei de você para sempre”

Além de estarem à frente do Bloco B do Boi Garantido, Isabelle Nogueira e Djidja Cardoso também compartilham o título de “Rainha do A Bordo”.

Foto: Reprodução

Isabelle Nogueira, Cunhã-Poranga do Boi Garantido, também foi mais uma personalidade que se manifestou em relação a morte prematura de Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha da Fazenda do Boi da Baixa do São José, na manhã desta última terça-feira (28).

Nas redes sociais da dançarina amazonense, Isabelle lamenta a perda da amiga com quem esteve à frente do Garantido nos anos de 2016 a 2019.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Confesso a vocês que hoje não é um dos dias mais alegres. Uma querida amiga minha partiu. A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo especialmente pela forma como aconteceu. Eu e a Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente em suas realizações que tive orgulho de acompanhar”, descreve Nogueira.

A Cunhã-Poranga do Garantido relembra a última vez que esteve com Djidja e ressalta que as pessoas nunca sabem quando será o último encontro.

“Lembro que na semana passada estive com ela, e é incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida, e esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez. Fica aqui, inclusive, uma reflexão para a vida: quando iremos dar o último abraço em quem amamos? Hoje, eu só quero chorar, me acolher e refletir”, reflete.

Nogueira finaliza o texto homenageando sua amiga

“Para Djidja: minha amiga, lembrarei de você para sempre como uma pessoa alegre, cheia de vida, trabalhadora e sonhadora. Deixo a minha gratidão por todos os momentos que vivemos juntas e que Deus te receba nos seus braços”, finaliza Nogueira.
Campeãs de reality

Além de estarem à frente do Bloco B do Boi Garantido, Isabelle Nogueira e Djidja Cardoso também compartilham o título de “Rainha do A Bordo”, só que em anos distintos.

Em 2021, Djidja venceu a 10ª temporada com 43,6% dos votos, contra 42,2 de Fernanda Santos e 14,2 de Thamires Soares.

Já em 2018, foi vez de Isabelle Nogueira. Na época, o reality show se chamava Peladão a Bordo e estava em sua sétima edição. Isabelle desbancou a candidata Juliana Larrat na final e levou o prêmio de R$ 50 mil, com 54,41% dos votos populares.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Veja as estreias de filmes para o fim de semana

Thayná Sousa

“A Fazenda 17: confinamento do elenco já começou em São Paulo

Thayná Sousa

Leticia Spiller e Marcelo Serrado aproveitam passeio pelo Rio Negro durante estadia em Manaus

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais