Portal Castello Connection
Brasil

Jô é denunciado por perturbação do sossego em ocorrência policial em MG

Registro aconteceu na 17ª Companhia Militar às 4h56 da madrugada. Segundo o B.O., o fato aconteceu por volta das 3h41.

Foto: Divulgação/Itabirito

O atacante Jô, do Itabirito, envolveu-se novamente em um incidente após a derrota de sua equipe para o Atlético, na noite de quarta-feira (12), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. O jogador foi denunciado por uma ocorrência de perturbação do sossego.

O registro aconteceu na 17ª Companhia Militar às 4h56 da madrugada. Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 3h41.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Fomos acionados pelo COPOM para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde moradores estavam fazendo algazarra em uma cobertura de um prédio”, relatou o documento.

 

“Após o relato do solicitante, a guarnição policial deslocou-se até o endereço informado. Tentamos contato via interfone diversas vezes, mas sem sucesso. Permanecemos no local até a chegada de um representante”, completa a descrição.

 

A punição prevista para o crime varia de prisão simples de 15 dias a 3 meses ou multa, dependendo da gravidade do ato e se houver reincidência.

O Itabirito optou por não comentar sobre o ocorrido.

*Fonte: D24am

Relacionados

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Thayná Sousa

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Thayná Sousa

Pizza com formiga Tanajura viraliza em pizzaria de Pernambuco

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais