Portal Castello Connection
EsportesModa/Entretenimento

Jô se pronuncia oficialmente sobre detenção ocorrida em São Paulo: ‘Sou transparente’

Atacante explicou que pensão segue sendo paga mensalmente, mas que por uma correção houve todo esse imbróglio.

Foto: Paulo Bindá/Acrítica

No início da tarde desta quarta-feira, o atacante do Amazonas, Jô, se pronunciou oficialmente sobre o caso que lhe rendeu a detenção de uma noite em São Paulo, antes do jogo entre Ponte Preta e Amazonas, pela 3ª rodada da Série B – 2024.

O jogador falou por alguns minutos a jornalistas no auditório do Instituto 3B, localizado no Centro da capital. Jô, explicou que houve um mal entendido e que a prisão ocorreu não por falta de pagamento de pensão, mas por um reajuste solicitado ao qual, de acordo com ele, não havia tomado ciência.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Vou deixar claro que o problema que aconteceu na ocasião não foi, talvez, da forma como foi divulgado, não foi falta de pagamento de pensão mensal e sim, uma correção do ajuste de pensão. A pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste ao qual, já quitamos. Não foi a falta de pagamento. Quem me conhece sabe que sou transparente, sou uma pessoa correta”, comentou.

Jô prosseguiu explicando que o assunto está sendo superado e que a agora o foco é no Amazonas e na campanha da Série B.

“Agora o foco total é no Amazonas, mantendo o profissionalismo que sempre tive aqui, mais ainda agora por tudo que aconteceu. Tem pessoas humanas que podem nos ajudar e o Amazonas é um clube que tem feito isso por mim. Então a minha entrega vai ser maior. Isso é vida pessoal, dificilmente venho expor a minha vida perante ao público, então esse assunto  está sendo resolvido com a parte jurídica do Amazonas e daqui pra frente é tentar seguir fazendo o que sei fazer de melhor que é jogar futebol e tentar dar alegria para o Amazonas Futebol Clube”.

Em conversa exclusiva com a reportagem de A Crítica, o Diretor Jurídico do Amazonas, Emeson Lima, falou tecnicamente sobre a situação e ponderou o ocorrido, afirmando não ter havido falta de comunicação entre justiça e atleta

“Não entendo que houve falta de comunicação, a justiça baiana cumpriu o que foi pleiteado. Isso é uma questão antiga e não imputo nenhuma falha à justiça. Foi um equívoco na diferença do valor. O Jô mão estava inadimplente com a pensão, foi um diferença mínima que levou à toda essa situação”, explicou brevemente.
Entenda

Na última segunda-feira, momentos antes do Amazonas entrar em campo para encarar a Ponte Preta pela Série B, o atacante foi surpreendido por Policiais Civis que executaram um mandado de prisão contra o atleta. Jô passou a noite em uma carceragem da polícia de Campinas e só após o Amazonas FC liquidar os débitos, o jogador foi solto.

Agora livre e pronto para atuar, Jô seguiu os treinamentos com o restante do elenco da Onça e deve ser figurinha carimbada entres os titulares do Amazonas para o duelo contra o Santos que acontece no próximo sábado, às 16h, na Arena da Amazonas, pela 4ª rodada da Série B.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Veja as estreias de filmes para o fim de semana

Thayná Sousa

“A Fazenda 17: confinamento do elenco já começou em São Paulo

Thayná Sousa

Brasil inicia preparação para enfrentar Chile e Bolívia nas Eliminatórias

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais