Portal Castello Connection
EsportesModa/Entretenimento

Jô se pronuncia oficialmente sobre detenção ocorrida em São Paulo: ‘Sou transparente’

Atacante explicou que pensão segue sendo paga mensalmente, mas que por uma correção houve todo esse imbróglio.

Foto: Paulo Bindá/Acrítica

No início da tarde desta quarta-feira, o atacante do Amazonas, Jô, se pronunciou oficialmente sobre o caso que lhe rendeu a detenção de uma noite em São Paulo, antes do jogo entre Ponte Preta e Amazonas, pela 3ª rodada da Série B – 2024.

O jogador falou por alguns minutos a jornalistas no auditório do Instituto 3B, localizado no Centro da capital. Jô, explicou que houve um mal entendido e que a prisão ocorreu não por falta de pagamento de pensão, mas por um reajuste solicitado ao qual, de acordo com ele, não havia tomado ciência.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Vou deixar claro que o problema que aconteceu na ocasião não foi, talvez, da forma como foi divulgado, não foi falta de pagamento de pensão mensal e sim, uma correção do ajuste de pensão. A pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste ao qual, já quitamos. Não foi a falta de pagamento. Quem me conhece sabe que sou transparente, sou uma pessoa correta”, comentou.

Jô prosseguiu explicando que o assunto está sendo superado e que a agora o foco é no Amazonas e na campanha da Série B.

“Agora o foco total é no Amazonas, mantendo o profissionalismo que sempre tive aqui, mais ainda agora por tudo que aconteceu. Tem pessoas humanas que podem nos ajudar e o Amazonas é um clube que tem feito isso por mim. Então a minha entrega vai ser maior. Isso é vida pessoal, dificilmente venho expor a minha vida perante ao público, então esse assunto  está sendo resolvido com a parte jurídica do Amazonas e daqui pra frente é tentar seguir fazendo o que sei fazer de melhor que é jogar futebol e tentar dar alegria para o Amazonas Futebol Clube”.

Em conversa exclusiva com a reportagem de A Crítica, o Diretor Jurídico do Amazonas, Emeson Lima, falou tecnicamente sobre a situação e ponderou o ocorrido, afirmando não ter havido falta de comunicação entre justiça e atleta

“Não entendo que houve falta de comunicação, a justiça baiana cumpriu o que foi pleiteado. Isso é uma questão antiga e não imputo nenhuma falha à justiça. Foi um equívoco na diferença do valor. O Jô mão estava inadimplente com a pensão, foi um diferença mínima que levou à toda essa situação”, explicou brevemente.
Entenda

Na última segunda-feira, momentos antes do Amazonas entrar em campo para encarar a Ponte Preta pela Série B, o atacante foi surpreendido por Policiais Civis que executaram um mandado de prisão contra o atleta. Jô passou a noite em uma carceragem da polícia de Campinas e só após o Amazonas FC liquidar os débitos, o jogador foi solto.

Agora livre e pronto para atuar, Jô seguiu os treinamentos com o restante do elenco da Onça e deve ser figurinha carimbada entres os titulares do Amazonas para o duelo contra o Santos que acontece no próximo sábado, às 16h, na Arena da Amazonas, pela 4ª rodada da Série B.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Michael Jackson lidera lista das celebridades mortas mais bem pagas pelo terceiro ano consecutivo

Ingrid Galvão

Flamengo e Palmeiras disputam 7ª final brasileira da Libertadores

Thayná Sousa

Lore Improta confirma desfile com barrigão no Carnaval 2026

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais