Portal Castello Connection
Polícia

Jovem de 19 anos é assassinada no Jorge Teixeira e ex-companheiro é o principal suspeito

Segundo a família da vítima, o autor do crime foi o ex-companheiro dela. Ele ainda não foi localizado.

Foto: Foto: Arquivo Acrítica

Ranya Valéria Souza do Nascimento, 19, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (8), na Avenida Pirarucu, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O suspeito de cometer o crime segundo a Polícia Civil, é o ex-companheiro da vítima.

Ainda conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Epecializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a jovem deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, vítima de disparos de arma de fogo, ocasião em que os familiares informaram que o autor, era o ex-companheiro de Ranya.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A vítima ficou internada na unidade de saúde, mas momentos após dar entrada no HPS João Lúcio, acabou não resistindo aos ferimentos. Ainda não há informações sobre como o crime teria ocorrido. A polícia agora procura pelo ex-companheiro de Ranya, que ainda não foi localizado, para que ele preste esclarecimentos.

O caso segue sendo investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros e o corpo da jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais