Portal Castello Connection
Geral

Jovem é encontrado morto após fugir de sauna sem pagar a conta, no centro de São Paulo

Yuri Castro, de 23 anos, teria sido agredido por segurança do estabelecimento e ficou desaparecido por dois dias.

Foto: Reprodução

Um rapaz de 23 anos morreu em uma UPA depois de fugir de uma sauna no largo do Arouche, centro de São Paulo, sem pagar a conta. Ele se hospedou no Hotel Chilli no domingo (21) e deixou o local no dia seguinte.

Segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), Yuri Castro foi encontrado ferido nas proximidades do Hotel Chilli, de onde ele saiu sem quitar as despesas de hospedagem, de R$ 800.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

O jovem teria sido agredido por um segurança da sauna e depois não se soube mais do paradeiro dele por dois dias. Informações de amigos e de funcionários do local sugerem que o rapaz saiu ‘alterado’ e andou nu pelo centro da capital.

Posteriormente, descobriu-se que ele foi resgatado pelo Samu na rua General Osório, na Santa Ifigênia, e levado para a UPA Vergueiro, onde faleceu.

O caso está sendo investigado no 3º Distrito Policial (Campos Elíseos). O delegado responsável solicitou exames periciais que podem ajudar a esclarecer a morte. Imagens de câmeras de segurança da própria sauna e das redondezas também devem auxiliar na apuração dos fatos.

*Fonte: R7

Relacionados

Feira Mística de Manaus reúne esoterismo, cultura e economia criativa com entrada gratuita

Ingrid Galvão

Dia de Finados: confira a programação nos cemitérios de Manaus

Thayná Sousa

Polícia investiga furto em prédio de luxo no Recife; mulheres são flagradas em vídeo

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais