Portal Castello Connection
Polícia

Jovem é executado por atirador desconhecido em rua do bairro Flores, em Manaus

A vítima foi encontrada portando uma arma e a suspeita é que ela cometia assaltos naquela região, sendo encontrado por um suposto 'justiceiro'.

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de cometer assaltos foi assassinado na manhã desta terça-feira (31), na rua B4, bairro Flores. A autoria do crime está sendo atribuída a um suposto “justiceiro”, que após ter praticado o crime desapareceu.

O homem, até o momento não identificado, é a terceira vítima de supostos “justiceiros” em menos de 12 horas. Por volta das 19h de segunda-feira (30) outros dois suspeitos de assaltos foram mortos por um atirador no bairro Monte da Oliveiras.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A vítima desta manhã estava trafegando pelas ruas do bairro em uma motocicleta quando foi alvejada. O mesmo caiu morto empunhando uma arma. A suspeita é que ele estava praticando assalto, atacando pessoas que estavam indo trabalhar.

O homem portava uma arma tipo pistola de cor prateada e vestia uma bermuda cinza, camisa preta e carregava nas costas uma mochila caqui.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais