O jovem Antônio Chelton Lopes de Oliveira, 25, conhecido como “Oliveira” foi preso no bairro São Raimundo, na zona Oeste de Manaus, na manhã desta última quarta-feira (25), por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por envolvimento no assassinato da babá Geovana Costa Martins, 20.
De acordo com informações de policiais civis, Antônio Chelton teria ajudado Camila Barroso da Silva, 33, que foi presa no dia 28 de agosto deste ano, também por suspeita de matar a babá.
Oliveira negou envolvimento no homicídio da babá.
O crime
O corpo de Geovana foi encontrado no dia 20 de agosto, em uma área verde na Alameda Bosque, no bairro Tarumã, zona Oeste.
Segundo policiais da DEHS, Geovana trabalhava como babá na casa de Camila, a vítima foi aliciada e explorada sexualmente.
“A vítima era obrigada a fazer programas sexuais na casa, que era conhecida como uma casa de massagem”, disse a delegada Marília Campello, na época da prisão de Camila.
O motivo da briga entre a babá e a patroa ainda não foi divulgado.
Grupo Criminoso
Em 2023, Oliveira foi preso por suspeita de integrar um grupo que seduzia mulheres com alto poder aquisivo para roubar carros de luxo.
*Fonte: Acrítica