A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva de Leandro Macedo dos Santos, identificado pela Polícia Civil como o principal suspeito de agredir brutalmente três mulheres na saída de um show no último domingo (23), no Centro de Convenções Studio 5, na zona sul de Manaus.
Leandro é apontado como o agressor de Dayane Guedes, Vivian Malveira e Carolline Rodrigues, que sofreram as agressões após um acidente de trânsito na saída do evento do cantor Natanzinho. Ele é considerado foragido desde então. O mandado de prisão já foi expedido e encontra-se em posse das equipes do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas ainda não foi cumprido em razão do acusado não ter sido encontrado.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
As vítimas, por meio do advogado., pedem apoio da população para localizar o suspeito. “Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ajudar a fazer justiça”, afirmou o advogado.
Segundo a defesa das vítimas, uma das mulheres, Vivian Malveira, sofreu sequelas permanentes devido aos golpes, especialmente na região da cabeça.
*Fonte: Acrítica