A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva de Leandro Macedo dos Santos, identificado pela Polícia Civil como o principal suspeito de agredir brutalmente três mulheres na saída de um show no último domingo (23), no Centro de Convenções Studio 5, na zona sul de Manaus.
Leandro é apontado como o agressor de Dayane Guedes, Vivian Malveira e Carolline Rodrigues, que sofreram as agressões após um acidente de trânsito na saída do evento do cantor Natanzinho. Ele é considerado foragido desde então. O mandado de prisão já foi expedido e encontra-se em posse das equipes do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas ainda não foi cumprido em razão do acusado não ter sido encontrado.
As vítimas, por meio do advogado., pedem apoio da população para localizar o suspeito. “Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ajudar a fazer justiça”, afirmou o advogado.
Segundo a defesa das vítimas, uma das mulheres, Vivian Malveira, sofreu sequelas permanentes devido aos golpes, especialmente na região da cabeça.
*Fonte: Acrítica