Portal Castello Connection
DestaquesPolítica

Justiça determina bloqueio de contas bancárias do município de Uarini

O atual prefeito estaria se negando a entregar documentos requisitados para transição, como relatórios financeiros, fiscais e informações sobre a folha de pagamento.

Foto: Divulgação

A pedido do prefeito eleito de Uarini, Marcos Souza, a desembargadora Mirza Telma de Oliveira Cunha determinou o bloqueio de todas as contas bancárias do município, após atual prefeito, Antônio Uchôa, descumprir as Normas de Transição para a nova gestão municipal, que já haviam sido questionadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Uchôa estaria se negando a entregar documentos requisitados para transição, como relatórios financeiros, fiscais e informações sobre a folha de pagamento. A desembargadora estabeleceu prazo de dez dias para que a papelada seja apresentada. O bloqueio das contas não afetará os pagamentos a servidores públicos, serviços essenciais e despesas previamente autorizadas.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Reforma, segurança e orçamento: os temas que vão agitar o Congresso em novembro

Brasil 61

Roberto Cidade destaca apoio a políticas de dignidade menstrual

Thayná Sousa

Comissão da Câmara aprova regra para manter ex-cônjuge em plano de saúde após divórcio

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais