Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

Justiça recusa ordem de silêncio para P.Diddy em investigação

Juiz de Nova York afirma que a transparência é essencial porque permite que imprensa e público acompanhem o processo.

Foto: Reprodução

O juiz de Nova York Arun Subramanian recusou uma ordem de silêncio solicitada pelo rapper Sean “Diddy” Combs, conhecido também como P. Diddy, na última sexta-feira (25). A solicitação foi feita em meio a uma disputa legal envolvendo alegações de tráfico sexual.

Segundo o jornal Page Six, durante o processo, Diddy buscou impedir que informações sobre o caso ossem divulgadas publicamente, argumentando que isso poderia prejudicar sua reputação e sua carreira. No entanto, o juiz decidiu que a transparência é fundamental em casos como este, permitindo que a mídia e o público acompanhem o andamento do processo.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Embora tenha negado a solicitação feita pelo rapper, o juiz determinou uma ordem que exige que tanto os agentes federais quanto os investigadores e a equipe de Diddy sigam as leis que proíbem a divulgação de informações relacionadas aos procedimentos do grande júri.

Ele enfatizou a importância de manter sigilo sobre certos aspectos do caso, para evitar que informações vazadas influenciem o resultado do julgamento. “O Tribunal tomará as medidas adequadas para qualquer violação das regras”, disse Arun Subramanian.

A decisão do juiz também foi influenciada por acusações feitas pelos advogados de P. Diddy, que alegaram que agentes federais vazaram imagens das câmeras de segurança que, supostamente, mostravam o rapper abusando de sua ex-namorada.

*Fonte: D24am

Relacionados

Veja as estreias de filmes para o fim de semana

Thayná Sousa

“A Fazenda 17: confinamento do elenco já começou em São Paulo

Thayná Sousa

Leticia Spiller e Marcelo Serrado aproveitam passeio pelo Rio Negro durante estadia em Manaus

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais