Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

Justiça revoga prisão do cantor Gusttavo Lima

O mandado de prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima havia sido emitido na última segunda-feira (23).

Foto: Reprodução

O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal do Recife, revogou nesta terça-feira (24/09) o mandado de prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima que havia sido emitido na última segunda-feira (23).

O magistrado também suspendeu a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo, bem como de eventual porte de arma de fogo do artista.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A defesa do cantor, os advogados Delmiro Dantas Campos Neto, Matteus Macedo e Cláudio Bessas, entraram com o pedido de habeas corpus ainda na noite de segunda-feira (22). O desembargador Ricardo Paes Barreto, presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, no entanto, não aceitou o pedido de urgência e encaminhou para o relator do caso, que decidiu pela revogação da prisão preventiva no início da tarde.

Eduardo Guilliod Maranhão também concedeu liberdade para a influenciadora Deolane Bezerra, que deixou a prisão no final da manhã desta terça.

*Fonte: Onda Digital

Relacionados

Michael Jackson lidera lista das celebridades mortas mais bem pagas pelo terceiro ano consecutivo

Ingrid Galvão

Lore Improta confirma desfile com barrigão no Carnaval 2026

Thayná Sousa

Jorge Aragão anuncia que vai se afastar dos palcos a partir de 2026

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais