Portal Castello Connection
DestaquesGeral

Kayky Brito apresenta melhora progressiva, diz boletim médico

Ator foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro e teve politraumas.

Foto: reprodução/ Instagram

O ator Kayky Brito, de 34 anos, que está internado Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, apresenta melhora progressiva, de acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (12).

Kayky está no hospital desde o dia 2 de setembro, quando foi atropelado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. O ator atravessou a Avenida Lúcio Costa fora da faixa de pedestres.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos”, diz o documento.

 

O boletim não revela, no entanto, se a ventilação mecânica do ator foi retirada, o que era previsto na evolução do tratamento. Kayky completou no último sábado (9) uma semana internado.

Logo após o acidente, no dia 2, o ator recebeu os primeiros cuidados médicos no Hospital Miguel Couto mas, no mesmo dia, foi transferido para o hospital particular.

O acidente

 

Um motorista de aplicativo atropelou o ator enquanto conduzia uma outra passageira na região da Barra da Tijuca, na altura do número 4.700. O motorista parou para prestar socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h. O ator foi socorrido e levado ao Hospital Miguel Couto.

Em seguida, o condutor foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador, que foi autuado por lesão corporal de trânsito.

A investigação

 

Em depoimento à polícia, o motorista afirmou que Kayky cruzou a pista repentinamente, correndo. Contou ainda que tentou desviar, jogando para a faixa da direita, mas não conseguiu evitar a colisão.

Na segunda-feira (4), a passageira que estava no carro de aplicativo prestou depoimento. Ela afirmou à polícia que o veículo estava dentro do limite de velocidade da via, que é de 70 km/h.

*Fonte: G1

Relacionados

Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em setembro para recadastramento

Thayná Sousa

Mais de 3,9 mil vagas de estágio abertas em grandes empresas para 2026

Ingrid Galvão

Elevador da Glória descarrila e deixa mortos em Lisboa

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais