Portal Castello Connection
Mundo

Kim Jong-un proíbe consumo de cachorro-quente e ordena prisão de divorciados

O líder do país alegou que o prato é muito “ocidental” e disse que servir a comida agora será considerado um ato de traição.

Foto: Reprodução

Kim Jong-un, ditador da Coreia do Norte, anunciou uma nova onda de repressão no país. Segundo informações do jornal britânico ‘The Sun’, Kim ordenou a prisão para casais em processo de divórcio e proibiu que os norte-coreanos comam cachorro-quente. As informações são do Metrópoles.

O líder do país alegou que o prato é muito “ocidental” e disse que servir a comida agora será considerado um ato de traição ao país. De acordo com o “The Sun”, qualquer pessoa que for flagrada vendendo cachorro-quente nas ruas ou cozinhando em casa, deve ser enviada para campos de trabalho forçado.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Além disso, Kim Jong-un determinou que casais que estejam em processo de divórcio também sejam levados para os campos. Divorciados teriam que cumprir ao menos seis meses de trabalhos forçados, uma vez que o divórcio é considerado uma manobra “antissocialista”. Relatos dizem que mulheres podem enfrentar sentenças maiores.

Segundo a Radio Free Asia (RFA), os cônjuges enfrentarão prisão assim que o divórcio for finalizado.

*Fonte: D24am

Relacionados

Suspeito de matar ativista pró-Trump é preso em Utah

Ingrid Galvão

Tarifaço: Missão empresarial aos EUA foi “positiva”, avalia presidente da CNI

Brasil 61

“Empresas americanas se beneficiaram das políticas brasileiras”, afirma embaixador em audiência nos EUA

Brasil 61

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais