Portal Castello Connection
DestaquesGeral

Larissa Manoela pede para que fãs não façam PIX para conta atrelada ao seu CPF: ‘golpe’

Atriz alertou em uma rede social que não possui conta bancária que tenha como chave PIX o próprio CPF. Larissa agradeceu o carinho e preocupação do público.

Foto: reprodução

A atriz Larissa Manoela pediu aos fãs para que não façam PIX a uma conta que está atrelada ao número de CPF dela. Em uma publicação feita nas redes sociais, nesta sexta-feira (18), Larissa disse que se trata de um golpe.

“Essa chave não está vinculada à nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos”, publicou.

A atriz também aproveitou o post para agradecer o carinho e a preocupação dos fãs.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

No último domingo (13), o Fantástico exibiu uma entrevista com Larissa Manoela, na qual ela afirmou que renunciou a todo o patrimônio que acumulou ao longo da carreira por causa de uma briga com os pais dela.

Segundo a atriz, o patrimônio ao qual ela abriu mão é avaliado em cerca de R$ 18 milhões.

Já na quarta-feira (16), a equipe jurídica da atriz disse que ela só foi ter uma conta bancária em seu nome em 2022 e que, de todos os 11 imóveis que adquiriu, apenas um levava a assinatura dela.

Larissa começou a trabalhar quando tinha 4 anos. A atriz afirma que os pais, Gilberto e Silvana Elias dos Santos, eram responsáveis por administrar o dinheiro e a carreira dela.

A artista afirmou ainda que só tinha 2% de participação na empresa criada pelos pais para gerenciamento de contratos de trabalho e que, mesmo depois da maioridade, precisava pedir dinheiro para pagar contas de valores baixos, como idas para praia.

*Fonte: G1

Relacionados

Feira Mística de Manaus reúne esoterismo, cultura e economia criativa com entrada gratuita

Ingrid Galvão

Dia de Finados: confira a programação nos cemitérios de Manaus

Thayná Sousa

Polícia investiga furto em prédio de luxo no Recife; mulheres são flagradas em vídeo

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais