A cantora, Mara Lima, 46 anos, levantadora de toadas do boi Caprichoso, nesta quinta-feira (18) usou as próprias redes sociais para denunciar uma situação de agressão física cometida por um religioso por vestir blusa do bumbá. Em vídeo, a cantora relata que o suspeito afirmava “o boi é do demônio. O boi é do inimigo. Eu carrego o demônio comigo e está repreendido em nome de Jesus”.
“Eu fui pega de surpresa. Eu peguei um soco no nariz e essas escoriações aqui foram com chave de carro, quase atinge meu olho, faltou poucos centímetros. Isso aqui a pessoas tentou morder e mordeu meus seios. Eu tentei me defender sim porque eu não ia apanhar de graça. Ainda mais sem saber o porque de está apanhando. Fui xingada, ofendida na minha dignidade perante várias pessoas nas ruas”, detalhou Mara.
No relato, Lima falou que a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) chegou a tempo de prender o indivíduo.
“Graças a Deus a polícia chegou a tempo e conseguiu deter a pessoa, inclusive foi algemada, porque também tentou agredir os policias”, disse. “É triste e inadmissível que me pleno 2024 a gente ainda viva certas situações”, declarou a cantora no início do vídeo compartilhado nas redes sociais.
*Fonte: Acrítica