25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Cidade

Levantadora de toadas do Boi Caprichoso é vítima de agressão e intolerância religiosa, no Amazonas

Segundo relato de Mara Lima, as agressões físicas foram cometidas por um religioso. A cantora relata que o suspeito afirmava "o boi é do demônio, é do inimigo".

Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora, Mara Lima, 46 anos, levantadora de toadas do boi Caprichoso, nesta quinta-feira (18) usou as próprias redes sociais para denunciar uma situação de agressão física cometida por um religioso por vestir blusa do bumbá. Em vídeo, a cantora relata que o suspeito afirmava “o boi é do demônio. O boi é do inimigo. Eu carrego o demônio comigo e está repreendido em nome de Jesus”.

“Eu fui pega de surpresa. Eu peguei um soco no nariz e essas escoriações aqui foram com chave de carro, quase atinge meu olho, faltou poucos centímetros. Isso aqui a pessoas tentou morder e mordeu meus seios. Eu tentei me defender sim porque eu não ia apanhar de graça. Ainda mais sem saber o porque de está apanhando. Fui xingada, ofendida na minha dignidade perante várias pessoas nas ruas”, detalhou Mara.

No relato, Lima falou que a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) chegou a tempo de prender o indivíduo.

 “Graças a Deus a polícia chegou a tempo e conseguiu deter a pessoa, inclusive foi algemada, porque também tentou agredir os policias”, disse. “É triste e inadmissível que me pleno 2024 a gente ainda viva certas situações”, declarou a cantora no início do vídeo compartilhado nas redes sociais.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Aprovados em concurso da PM voltam a cobrar convocação na ALE

Redação

Incêndio em usina de energia deixa cidade sem luz, no interior do Amazonas

Redação

Mulher morre atropelada por ônibus a caminho do trabalho, em Manaus

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais