Portal Castello Connection
Geral

Luana Piovani afirma ‘sofrer’ por separação com Pedro Scooby

‘É muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona’, disse Luana

Foto: reprodução

Luana Piovani afirmou que ainda sofre por conta de sua separação com Pedro Scooby. A informação foi exposta pela própria atriz durante o primeiro episódio da segunda temporada do seu programa Luana é de Lua, no canal E! que será exibido na próxima quarta-feira (21). As informações são do site metrópoles.

“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, afirmou ela em um trecho da atração.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Na atração, que na estreia contou com Titi Müller, a advogada Lígia Moreira, a atriz Cleo e a cantora Negra Li, Luana ainda falou da tristeza em perceber que o relacionamento, no qual você apostava tudo, não vingou.

“É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona… A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”, declarou.

Por fim, ela ainda desabafo sobre a falta de reciprocidade: “Me incomoda o quanto eu me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entrar no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear”.

Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram juntos por 8 anos, seis deles casados. Da relação, nasceram Dom, Bem e Liz. Hoje, mora em Portugal e Luana namora Lucas Bittencourt. Já o surfista é casado com Cintia Dicker, com quem teve a pequena Aurora.

 

*Fonte: D24am.

Relacionados

Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em setembro para recadastramento

Thayná Sousa

Elevador da Glória descarrila e deixa mortos em Lisboa

Thayná Sousa

Defesa de Bolsonaro diz que não há provas contra ex-presidente em julgamento no STF

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais