Portal Castello Connection
Polícia

Lutador de MMA suspeito de agredir ex-namorada é preso, em Manaus

Thiago de Melo estava sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas.

Foto: Reprodução
O lutador de de Artes Marciais Mistas (MMA), Thiago de Melo, suspeito de agredir a ex-namorada, a cantora Jehnifer Borher, foi preso na noite da última segunda-feira (20). Em um relato nas redes sociais, ela contou que o homem, de 34 anos, tentou matá-la no dia 5 de maio.

Jhenifer também publicou em suas redes sociais as marcas das agressões físicas. A cantora relembrou o momento em que foi vítima do crime. Na entrevista, ela contou que precisou gritar para não morrer.

Na ocasião, além das agressões, ela contou que Thiago também pegou uma faca para tentar matá-la. Para se livrar, precisou usar técnicas de defesa pessoal e gritar para que vizinhos ouvissem. Foi quando teve ajuda e o suspeito fugiu do local.

Após publicar o caso nas redes sociais e denunciar as agressões à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o lutador de MMA, Thiago de Melo, passou a ser procurado pela polícia. A prisão aconteceu na última segunda-feira (20).

O caso

Na publicação feita pela vítima, ela conta sobre o dia do ocorrido e que não teria sido a primeira vez que as agressões aconteceram.

“Ele me agrediu! Tentou me matar dentro do carro puxando o freio de mão diversas vezes enquanto eu dirigia meu próprio veiculo e, não satisfeito, ao chegar na minha residência, ele ainda continuou as agressões físicas, verbais e tentou me atingir/matar com uma faca!”, diz a cantora.

Jhenifer relatou ainda que, para se livrar, precisou usar técnicas de defesa pessoal e gritar para que vizinhos ouvissem. Foi quando teve ajuda e o suspeito fugiu do local.

“Meu grito foi tão alto que acordou os vizinhos do bloco, que acionaram a portaria e um vizinho foi também ao nosso encontro! O agressor, enquanto eu gritava, começou a falar ‘amor, para, vou ser preso. Para amor’. Mas não parei, pois era o basta, era a minha vida! E ele fugiu”, contou.

Em outras duas publicações, Jhenifer publicou áudios que mostram agressões verbais e as ameaças de morte feitas pelo suspeito.

Após as agressões, Jhenifer denunciou o caso à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

“Eu aguentei muito tempo calada. Mas tomei força de onde nem imaginava que tinha e denunciei. Pedi ajuda e estou lutando por mim e por todas as mulheres que sofrem ou sofreram violência doméstica. E detalhe: descobri, após tudo isso, que não sou a primeira vítima desse ser deplorável”, disse a vítima.

*Fonte: G1 AM

Relacionados

PF desarticula grupo miliciano envolvido com a comercialização de ouro ilegal no Amazonas

Redação

Homem é preso por torturar, estuprar e drogar enteados em Manaus

Redação

Corpo é encontrado decapitado em área de mata em ramal na BR-174

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais