Eduarda Silva de Oliveira, 22, confessou que matou a própria filha recém-nascida Beatriz Silva de Oliveira, de 15 dias, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (11) no município de Novo Lino, interior de Alagoas. O corpo da bebê foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira (15), dentro do armário de madeira que fica localizado nos fundos da casa da família. As informações são do site metrópoles.
A informação sobre o corpo foi revelada por um parente da família que acionou a polícia. A criança estava dentro de uma bolsa plástica, junto a produtos de limpeza.
Segundo testemunhas, a mãe da menina, Eduarda confessou que matou a criança, desmaiou, foi socorrida e encaminhada para um hospital do município.
Vizinhos revoltados com a situação se reuniram na frente da casa da mulher e presenciaram o momento em que ela foi socorrida.
Desde o desaparecimento da criança, a mãe deu pelo menos cinco versões sobre o ocorrido. Um deles era de que a menina havia sido sequestrada, no entanto, a hipótese foi descartada após a polícia analisar imagens de câmeras de vigilância.
*Fonte: D24am