Portal Castello Connection
Brasil

Mãe confessa que matou recém-nascida; criança foi encontrada dentro do armário

A criança estava dentro de uma bolsa plástica, junto a produtos de limpeza.

Foto: Reprodução

Eduarda Silva de Oliveira, 22, confessou que matou a própria filha recém-nascida Beatriz Silva de Oliveira, de 15 dias, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (11) no município de Novo Lino, interior de Alagoas. O corpo da bebê foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira (15), dentro do armário de madeira que fica localizado nos fundos da casa da família. As informações são do site metrópoles.

A informação sobre o corpo foi revelada por um parente da família que acionou a polícia. A criança estava dentro de uma bolsa plástica, junto a produtos de limpeza.

Segundo testemunhas, a mãe da menina, Eduarda confessou que matou a criança, desmaiou, foi socorrida e encaminhada para um hospital do município.

Vizinhos revoltados com a situação se reuniram na frente da casa da mulher e presenciaram o momento em que ela foi socorrida.

Desde o desaparecimento da criança, a mãe deu pelo menos cinco versões sobre o ocorrido. Um deles era de que a menina havia sido sequestrada, no entanto, a hipótese foi descartada após a polícia analisar imagens de câmeras de vigilância.

*Fonte: D24am

Relacionados

Advogado é preso por agressão em Maceió; vídeo mostra mulher sangrando

Redação

Mãe celebra emissão do RG social de seu filho trans, de 7 anos

Redação

Tutora morre atacada pelo próprio cachorro da raça Pit Bull, no Distrito Federal

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais