Portal Castello Connection
Polícia

Mãe e irmão de Djidja Cardoso são condenados a mais de 10 anos de prisão

Ademar e Cleusimar vão cumprir pena em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Outros envolvidos também foram condenados como a ex-gerente do salão da família, o personal trainner e o proprietário da clínica veterinária.

Fotos: Junio Matos/Arquivo AC

Ademar Farias Cardoso Neto, 29 anos, e Cleusimar Cardoso Rodrigues, 53 anos, irmão e mãe da empresária, Djidja Cardoso, 32 anos, foram condenados a dez anos, 11 meses e oito dias de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas pelo juiz Celso de Paula, titular da 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas. A senteça foi proferida na última sexta-feira (13).

Além de mãe e filho, a ex-gerente do salão Belle Femme, Verônica Seixas, 30 anos, o personal trainer, Hatus Silveira, 29 anos, José Máximo de Oliveira, 45 anos, Sávio Soares Pereira, proprietário e funcionário da clinica veterinária MaxVet e o ex-namorado de Djidja, Bruno Robeto Lima, 31 anos, também fora condenados a dez anos, 11 meses e oito dias de prisão incialmente fechado.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

O juiz decidiu absolver a maquiadora Claudiele da Silva, 34 anos, e o maquiador Marlisson Vasconcelos Dantas, 28 anos, e o motoboy da clínica veterinária, Emicley Araújo. O magistrado determinou que Verônica Seixas e Bruno Robertam podem recorrer da sentença em liberdade. Os dez réus eram investigados pela justiça pelo consumo e tráfico de Cetamina ou Ketamina, substância anestésica de uso veterinário.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais