Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Mãe é presa por acobertar estupros das próprias filhas, de 11 e 14 anos

Ela teria recebido uma proposta do suspeito do crime, que teria oferecido R$ 5 mil para que ela desmentisse a versão das meninas

Foto: Junio Matos

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam, na sexta-feira (11), uma mulher de 47 anos por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição praticados contra as próprias filhas, de 11 e 14 anos. Um homem de 56 anos, que seria ex-cunhado da mãe das meninas, está sendo procurado por envolvimento nas práticas criminosas.

De acordo com a delegada da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, a mãe foi presa na sexta-feira (11), por estupro e favorecimento à prostituição praticados contra as filhas e o suspeito do crime conseguiu fugir. Ele está sendo procurado por estupro.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

As informações foram repassadas pela delegada Joyce Coelho (Foto: Junio Matos)
As informações foram repassadas pela delegada Joyce Coelho (Foto: Junio Matos)

 Conforme a delegada, o fato chegou ao conhecimento da polícia no dia que a adolescente de 14 anos foi à delegacia especializada acompanhada por um tio, relatando que estava sendo importunada sexualmente pelo ex-marido da tia materna.

Ainda na delegacia, a adolescente informou que, naquele momento, a irmã de 11 anos estava internada em uma maternidade para cuidar de lesões decorrentes do estupro praticado pelo ex-marido da tia.

Conforme a delegada, quando a criança teve alta hospitalar, foi levada até a delegacia e confirmou que havia sido violentada pelo suspeito. A mãe também confirmou.

Assim que a criança recebeu alta, a mãe foi intimada para apresentar a menina na delegacia, o que não aconteceu. Conforme a delegada, a polícia foi informada que a mãe recebeu uma proposta do suspeito para que ela desmentisse as informações que ela deu anteriormente.

Na delegacia, a mãe disse que as meninas tinham se equivocado, que ela não sabia quem tinha estuprado as filhas. Diante das evidências, a delegada disse que representou pela prisão preventiva dos suspeitos.

Já em depoimento, a mãe confessou ter recebido a proposta do ex-cunhado que lhe prometeu R$ 5 mil para que desmentisse, mas que ela não aceitou, apenas ficou com medo que ele fizesse mal para a sua família. A mulher está na penitenciária. As crianças foram recolhidas para uma unidade de proteção.

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Mais de 3,9 mil vagas de estágio abertas em grandes empresas para 2026

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais