Portal Castello Connection
Polícia

Mãe, irmão e funcionárias da rede de salões de Djidja Cardoso são levados para audiência de custódia

O quinto investigado, Marlisson Vasconcelos Dantas, segue foragido.

Foto: Daniel Brandão

Mãe e irmão de Djidja Cardoso e outros suspeitos do envolvimento com a morte da ex-sinhazinha do boi Garantido deixaram as celas do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em direção ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis para a audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (31).

Os quatro suspeitos foram acompanhados dos policiais e advogados. A mãe e o irmão de Djidja, Cleusimar Cardoso Rodrigues e Ademar Farias Cardoso Neto, saíram primeiro e permaneceram em silêncio. As funcionárias do salão de beleza onde a ex-sinhazinha era sócia, Verônica da Costa Seixas e Claudiele Santos da Silva foram na sequência e também não responderam as perguntas feitas pela imprensa. Claudiele, no entanto, rezava no caminho para a viatura.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Os quatro foram encaminhados para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. Entre os crimes de que são acusados estão: tráfico de drogas; associação para o tráfico de drogas; perigo para a vida ou saúde de outrem e falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

Há ainda uma quinta pessoa investigada que está foragida, Marlisson Vasconcelos Dantas, que também era funcionário do salão de beleza. O advogado dele, Lenilson Ferreira, esteve no 1º DIP na manhã desta sexta-feira e disse o cliente e ele não tem acesso ao processo e por isso Marlisson ainda não se entregou.

Os quatro foram direcionados para audiência de custódia poucas horas depois que a Polícia Civil do Amazonas (PC) apreendeu frascos da droga ketamina e documentos em salões da ex-sinhazinha e em uma clínica veterinária.

*Fonte: Acrítica

 

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais